Fill out my online form.
Use Wufoo templates to make your own HTML forms.

O Europeu de Wakeboard e Wakeskate 2014, organizado pela IWWF (International Waterski & Wakeboard Federation), vai decorrer em Portugal, de 20 a 26 de Outubro, nas águas da barragem de Montargil. Os atletas que queiram inscrever-se podem contactar a APWW ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) que receberão instruções de como fazê-lo.

As fotos do CAMPEONATO NACIONAL APWW 2014 já estão disponíveis no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.747055662021722.1073741827.263495627044397&type=1

As classificações (pódios) foram as seguintes:

Continuar...

O Centro Náutico do Zêzere (Trízio), na albufeira da Barragem de Castelo do Bode, será mais uma vez palco para eleger os Campeões Nacionais APWW. Os Wakeboarders e Wakeskaters são aguardados no fim de semana de 13 e 14 de Setembro para darem o seu melhor na água e participarem na festa de sábado à noite que incluirá jantar e música ao vivo. As inscrições já estão abertas e todos os detalhes estão no Boletim da prova e no Regulamento de Competições.

regulamento Boletim

Inscrições para o Campeonato Nacional APWW 2014

or Apagar

A APWW organizou uma festa de fecho do Circuito 2012 na noite de 13 de Outubro, evento onde revelou os campeões e os atletas mais bem classificados em cada categoria, classificação que ficou definida pelo ranking das 3 etapas realizadas.

CLASSIFICAÇÕES DAS FINAIS DA 4ª ETAPA

CLASSIFICAÇÕES DA 3ª ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL

FAZ LIKE NO FACEBOOK!

Faz gosto na nossa página e acompanha todas as novidades via facebook